terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pesagem!!!2ª semanas de R.A!!!!

eu iniciei minha R.A no dia 06/10/2009, hj esta completa 15 dias de R.A e com muita felicidade e orgulho, venho apresentar meu novo peso!!!

hj foi dia de pesagem o meu novo peso é: 100kg, redondinhos!!!

- 6,0 kg OFF!!!

estou muito feliz!!

na 1ª semana perdi - 2.7kg
na 2ª semana perdi - 3.3kg, aqui eu perdi mais pq dexei de tomar o caldo de ovos a noite é só observarem no meu diário que eu substitui ele por coisas mais leves, por esse motivo acho que perdi mais nessa semana e tbm pq não tomei nenhum refri 0. Acredito ter sido por esses motivos.

E LÓGICO ATIVIDADE FÍSICAAAAAAAAAAAAAAAA!! C-A-M-I-N-H-A-D-A!!!

a pesagem com a médica e as medidas que ela vai tirar vão acontecer 5ª feira (22/10/09) e vou postar aqui!!!


GENTEEEEEEEEEEEEEEEE SEMMMMMMMMMMMM NOÇÃO A MINHA FELICIDADE!!!

vlw a todas pelo apoio

0 comentários:

Postar um comentário