terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia 8

Estou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!

Minha 1ª pesagem foi hj, estou pesando tcham tcham tcham: 103,3 kg, ou seja, perdi
- 2,7kg!!! , que alegria, aushsuahsuhaushuash.

Hj foi um dia bem legal, já estou me adaptando a comer pouco, e alimentos saudáveis, então vamos lá:

12:00 - almoço, 3 col de sopa de arroz + 4 col de sopa rasa de feijão + salada de beterraba, pepino, cenoura e vinagreta, 2 peixes de couro pequenos fritos.
17:00 - uma barra de ceral.
19:00 - academia, esteira 50 minutos.
21:00 - jantar, sopinha vono 200ml.

a todas uma boa semana!!!

Minha próxima avaliação é dia 15/10/2009, onde vou me pesar novamente e tirar as novas medidas.

Abraços a todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário