quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Explicando algumas coisas...

Explicando algumas coisas...
1º gostaria de falar sobre a decisão que tomei e o que me levou a isso.

No dia 05/10/09 eu resolvi subir na balança e vi que estava pesando 106 kg, uau, nunca tinha pesado tanto na minha vida, comecei a engordar depois que casei, quando conheci meu marido eu pesa 70 kg, e assim foi...relaxei, parei de malhar, de cuidar de mim, meu pensamento era "já casei mesmo" e meu marido gosta muito de sair pra comer, mas ele gosta muito de malhar tbm, por isso mantem o peso dele equilibrado, eu não, só queria saber de comer e ainda comer tudo errado, na hora errada e nem malhar não queria. Ano passado pensei em fazer redução tenho varios amigos que fizeram, mas minha mãe é médica e disse pra mim "se vc fizer é um caminho sem volta, vai ser pra sempre...minha filha toma vergonha na cara, vc pode se controlar, tudo depende de vc" e foi aí que tudo começou, continuei engordando, engordando, até que minhas roupas não serviam mais em mim, tinha dificuldade pra tudo, meus joelhos doiam muito, minha coluna então nem se fala...ENTÃO ME DECIDE DEFINITIVAMENTE: - EU VOU EMAGRECER E VAI SER DEFINITIVO!. isso foi o que falei pra mim no dia 5/10/09, procurei saber da R.A, li, li, li, li, li muitooooooooo e vi que eu posso emagrecer sem deixar de comer, que eu posso, basta eu acreditar em mim.

Então iniciei minha R.A no dia 06/10/2009 - 3ª feira, no Emagrecentro.
Agora vou falar do meu tratamento conjutamente com a R.A. Meu tratamento consiste em acompanhamento feitos por uma nutricionista que teve como principal função me apresentar a R.A, uma médica clínica geral para receitar remédios e fazer meu acompanhamento. eu me consulto 2 vezes por semana, onde são tiradas minhas medidas e meu peso, quando vou na clínica a 1ª vez faço aplicações no abdomen para diminuir a gordura localizada e na 2ª vez faço infra-red, que consiste em meu corpo ser errolado por uma manta térmica para auxiliar na dimunuição de peso e medidas.
Essa é a história meninas!!qualquer dúvida só perguntar.

1 comentários:

Doutrina Cristã disse...

Ola, vou seguir seu blog

Visite e siga meu blog (Doutrina Cristã).
Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

PS - Não tenha medo.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91:10

Postar um comentário