sábado, 10 de outubro de 2009

Dia 5

hj é sábado, dia complicado, mas...

Graças a Deus e a minha perseverança deu tudo certo, ou quase certo, hj pequei de novo nos horários, vejamos:

10:30 - lanche, 1/2 xic. de flocos light com 200ml de leite desnatado, 1/2 maçã, 1 fatia de melão e iorgute desnatado.
16:30 - 1 barra de cereal
20:00 - caminhada e corrida, 30 minutos caminhando e 10 correndo. Fui no parque perto da minha casa e foi bem legal.
21:00 - 500 ml de caldo de ovos com torradinhas(10 unid. peq.) e 1 refri 0.

não tomei café e nem almocei...

Como sempre resistindo as tentações, meu marido foi no caldo comigo e lá tbm vendi pizza e era a 1ª vez que ele ia comer pizza lá, aff me deu uma angustia, aí a pizza chegou fiquei olhando e eu já tinha terminado de comer, mas aí pensei eu tudo que estava fazendo, no meu tratamento na minha saúde, na comu, nos apoios e resolvir esquecer a pizza, no fim das contas ele não gostou e eu nem liguei, estava muito feliz comigo mesmo por não ter me deixado levar pela loucura da gula e agora estou aqui contando meu dia pra vcs, muito feliz, afinal de contas 1ª fds sem me atolar em guloseimas, 1 fds pensando magraaaaaaaaaaaaaaa!!!! aushauhsuahsuhaush, bjitos e abraços e até amanhã!!! Afinal tem que ser um dia de cada vez!!!!!Que venha o DIA 6.

0 comentários:

Postar um comentário