sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia 4

Ontem foi muito legal na clínica, a médica me pesou e eu já perdi 300g, estava pesando 105,7kg, que bom, achei o máximo poder ver os resultado do meu esforço, é muito difícil, mas sei que vou conseguir.

então estava assim:
06/10/09 - 106kg
08/10/09 - 105,7kg

E continuando...
hj acordei tarde pq fui dormi tarde, pois estava no PC.
10:00 - 1 sanduiche natural de peito de peru, meia maçã, 1 danone corpus.
13:00 - almoço, salada e bife grelhado.
15:00 - academia esteira 45 min.
16:00 - sanduiche natural e active.
19:00 - barra de cereal.
22:00 - 1 acitive.

ainda tenho que ajeitar os horarios, mas já estou comendo de 3 em 3 horas.
Já me sinto menos infiltrada e o melhor de tudo, meus pés e minha coluna não doem mais como estava antes, estou gostando muito de perder peso da forma correta, sinto falta de algumas coisas incluindo sushi que eu amooooooooooooooo, mas sei que vai valer a pena, quero ser magra, tenho que ser magra, eu vou ser magra e com saúde isso que importa, então a todas que estão nessa batalha de se maner magra e com saúde, não desistam, desejo a todas um ótimo fim de semana, abraços!

0 comentários:

Postar um comentário