domingo, 11 de outubro de 2009

Dia 6

Domingo, os fins de semana são complicados, hj foi bem interessante primeiro pq eu fui dormir quase 4 da manhã, faltou luz na minha casa e já imaginaram o sufoco...eu moro no nordeste e gordinha do jeito que estou não tem calor que aguente, mesmo deitada na varanda da minha casa que é bem ventilada, mas mesmo assim senti muito calor e foi bem complicado, aí já imaginaram as consequências. eu acordei era 11:30...

12:30 - almoço - arroz integral 3 col de sopa + 1 pedaço médio de torta de camarão + salada de pepino e tomate + 2 col de sopa de vatapa.
15:30 - 1 sanduiche natural + 1 corpus light.
20:30 - jantar - caldo de ovos 600ml + 2 copos de suco de laranja 300ml cada.

assim foi meu dia hj, achei que para o primeiro fim de semana foi legal, mas vou prcurar melhorar mais os horarios, ainda estou meio sem controle. hj não fiz caminhada afinal de contas é domingo. aushauhsuahsuahushauh, então é isso gente, esse foi meu domingo magroooooooooooooooooooo!!!um dia de cada vez!!! que venha o dia 7!

0 comentários:

Postar um comentário