segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia 7

Hj é 2ª feira, então vamos lá

09:30 - café, 1 sanduiche natural com 1 danone.
12:30 - almoço, salada de pepino e tomate com 1 pedaço médio de torta de camarão.
15:30 - lanche, 1 sanduiche natural com 1 danone.
18:30 - 45 minutos de caminha intercalada com corrida.
21:00 - jantar, 600ml de caldo de ovos com torradinhas e 2 sucos de laranja.

Esse foi meu dia hj, amanhã vai ser um grande dia completo 1 semana de R.A. Aewwwwwwwwwwwwwww, e vai ser minha 1ª pesagem, passa rápido... fico feliz comigo mesma, pq observei nesses dias todos que não comigo guloseimas que só me alimentei de coisas saudáveis e pratiquei exercícios físicos, estou contente e agora quero ver o resultado na balança, lógico que não espero ter perdido 5kg, aushauhsuahsuahs, mas sei que alcancei minha meta de 1.5kg, mas amanhã a médica vai dizer, até lá é só alegria!!!

Estou apredendo a controlar meus horários e sei que vou chegar no ponto certo.

Obrigada a todas as meninas que me dão palavras de apoio, dicas e que apenas passam pra dizer um oi, a todas vcs vlwwwwwwwwwwwwww!!!

E um dia de cada vez. DIA 8 LÁ VOU EU!!

0 comentários:

Postar um comentário