quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dia 2


Não tomei café, já comecei errado.
10:30 - lanche, um copo de 200ml de ninho soley junto com um sanduíche natural feito de 2 fatias de pão integral mais e fatia de peito de peru, tomate, pepino e um pouco de geléia de pimenta (5 mg).
Não almocei. Aff
            15:00 – academia, 45 minutos de esteira.
            17:30 – lanche um polenguinho light e um danonhinho do potão.
            21:00 – jantar, caldo de ovos com torradas e um guaraná 0.
            Esse foi o meu dia hj, ainda tenho muitos hábitos a serem mudados e outros a serem adquiridos, pois nunca os tive, sei que de todo não foi ruim, meu pensamento é de magra, amanhã é outro dia e hj venci várias tentações, uma das quais é que estava mortaaaaaa de vontade de ir no sishi e não fui, sushi=carboidrato e depois das 18:00 não bom. Já me sinto mais leve. E o dia da minha pesagem vai ser dia 13/10/09, então vamos ver como me sai, sei que vai dar tudo certo!!!

0 comentários:

Postar um comentário