quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pesagem 1 da semana 3

Hj foi dia de pesagem!!!
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

casa dos dois dígitos aqui estou eu, gente é com muita alegria que venho dizer a todas que estou pesando 99,6kg, ufa , meu desempenho essa semana não foi dos melhores, mas foi maravilhoso subir hj na balança e ver que estou com esse peso. quase chorei de alegria.

essa semana que passou não fui na acadeia sábado e os dias que fui estava apenas fazendo 35 minutos de esteira e aí chegou o fim de semana: sábado comi caranguejo e domingo churrasco, por isso tenho conciência que não perdi mais peso, mas saibam que não estou triste pq pude observar que eu estou me reeducando comendo devagar apreciando o sabor das comidas que gosto e mantendo minha R.A que é o mais importante, tenho a consciência tranquila que cumpri meu dever e não andei fora da linha.

MAS ESSA SEMANA EU VOU BOTAR PRA ARREBENTAR!!!!!AGUARDEM....

0 comentários:

Postar um comentário