quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu peso!!

por enquanto meu peso está bem bem bem, hj me pesei só por curiosidade e variou apenas 400g, eu estava com 89.4 e agora com 89.7, mas tbm não perdi o que me deixa meio tristinha, mas nessa semana eu fui em 1 festa de aniversário e fui no rodizio de sushi e fiz uma pequenas jacadinha, aushauhsuahsuahs, afinal de contas é fim de ano e ninguém é de ferro, aushauhsuahsuahush, mas estou aprendendo a usar a LEI DA COMPENSAÇÃO, ESTÁ DANDO SUPER CERTO, tanto que não engordei, mas tbm não perdi, mas em janeiro volto com gosto de gas e se Deus quiser já com uns 87 ou quem sabe até 85, aushuahsuhaush!!

mas digo mesmo a vcs eu estou feliz, muito feliz mesmo!!!o importante é que saí da casa do 90, isso é que importa!!

0 comentários:

Postar um comentário