sábado, 19 de dezembro de 2009

Dia 75

8:30, café - 1 manga.
12:30, almoço - 3 pedaços de peixe pedra frito, salada, 1 tigela de juçara com adoçante, 2 punhados de farinha d'água, camarão seco.
16:00, lanche - tacho de bolo.

hj o exagero foi total, aushuahsuahsuahsuahs, comi coisas que desde quando comecei a R.A não comia, mas foi legal, comi sem culpa, pois minha nutricionista me explicou a LEI DA COMPENSAÇÃO - 2ª FASE DA R.A = agora depois de quase 3 meses de R.A e quase 17 kilos eliminados, estou aprendendo que sempre que como com moderação algo que gosto é só compensar na ginástica e foi isso que fiz hj, andei 10km = 2 horas de caminhada, pois como comi coisas calóricas no almoço e no lanche TENHO QUE COMPENSAR PARA NÃO ENGORDAR e querem saber me senti super bem [:)], foi cansativo andar e de vez em quando um piquizinho, aushauhsuahsuah, mas quando cheguei perto do meu carro e vi que tinha andado 10 km me senti uma verdadeira ninja, me senti hiper mega bem, sensação de dever cumprido, já não estava mas sendo perseguida pelo pensamento de depois do lanche "vixe vc comeu isso!?!? vai engordar!!!", agora sei que não vou engordar coisa nenhuma!!

Lógico que nada de jantar, apenas muita água pra lavar o estômago, aushauhsuahs.

bjos e um bom fim de semana bem light a todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário