sábado, 5 de dezembro de 2009

Dia 61

Dia 61
10:00, café - 4 biscoitos vitarella integral, 1 danone active.

12:00, almoço - churrasco (coração de galinha, cupim, picanha, fraudinha) 2 col de sopa de arroz, 1 concha pequena de caldo de feijão, salada, 3 pães de queijo pequenos, 8 torradinhas pequenas com oregano e margarina e 1 colher de cha de pate de mostarda, 2 col de sopa de salada de manga com ervas, 1 fatia de abacaxi com canela, sobremesa: 2 col de cha de torta de chocolate, 2 col de sopa de pave de chcolate, 2 col de sopa de mousse de chocolate, 2 col de sopa de creme de bacuri, 1 guarana 0.

aushuahsuahsuahs, gente esse foi meu almoço hj, fui na churrascaria com um amigo, como vcs podem ver eu não extrapolei mas tbm não comi pouco, logo que me senti cheia eu parei, mas sabe como é né, não me arrependo pq pela 1ª vez pude ir na churrascaria e comer o suficiente sem chegar empansinada em casa.

lógico que hj é sábado e para compensar essa meia que comilança, vou caminhar na praia com uma amiga. 2 horas de caminhada!!
após a caminhada tomei 2 águas de coco.
bjs a todas e um fim de semana bem light.

0 comentários:

Postar um comentário