terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ontem foi mara e hj está tudo legal...

ontem foi um dia bem legal, o mais interessante é que fui pra natação e nadei 3000 mil metros, ou seja 3 kilometros, fiquei muito feliz comigo mesma, pq tem 1 mês e meio que retornei pra natação, minha alimentação ontem foi bem legal, nada de exageros, foi tudo bem certinho.

Hj tbm meu dia está sendo bem legal, daqui a pouco vô pra natação espero poder repetir a proeza de ontem,aushuahsuahsuah.

tbm fiquei bem contente pq perdi as 900g que tinha engordado, o prol está sendo é fugr da balança, fico sempre com vontade de me pesar e acabo cedendo, aushuahsuahs, mas pelo menos já melhorei, pq antes era toda hora, agora só me peso 1 ou 2 vezes por dia, sempre quando acordo e sempre antes de dormir, espero tbm vencer essa batalha!

bjos amiga e ate mais ver.

1 comentários:

Nanny Rodrigues disse...

Oi amiga achei seu blog na comu do orkut e estou te seguindo.
Tenha uma ótima semana beijão!!!

Postar um comentário