quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobrevivi aos Chocolates!!Graças...Perdi 600 g, Coisa Boa!!!

gente sei que é difícil acreditar, mas essa é a 1ª pascoa q passo sem comer chocolate, pq ficava pensando q se come-se isso acabaria com minha R.A e minhas horas de academia e olha q como vcs viram esse meu feriado foi uma comilança só, mas me recusei a comer chocolate achei q se eu comece ia piorar tudo e qu 5ª feira na hora da pesagem com a médica, eu ia ter engordado de novo q nem semana retrazada, mas eu me controlei pensei, pensei e nada de chocolate e ponto final, resultado foi tudo de MARAVILHOSO, apesar da comilança toda ainda perdi 600g, fiquei super, hiper mega feliz, finalmente sai da casa dos 75, agora as coisas estão bem melhores, depois da pesagem de hj me sinto ainda mais motivada, quero logo chegar aos 70 ashauhsuahsuahsuahs, e vamo que vamo!!! outras pascoas viram na do ano que vem eu como um pedaço de chocolate, afinal já vou estar mantendo meu peso e tenho certeza que esse vai ter gosto de vitória!!

bjosssssssssssssss!!!

0 comentários:

Postar um comentário