quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu Emagrecimento Definitivo x Fins de Semana - Batalha Final!!!

Hj já são 32 kilos eliminados em exatamente 205 dias de Reeducação Alimentar, estou muito feliz, muito mesmo, mas sei que como é pra toda vida, vou sempre ter que me policiar, sempre ter que me amar, amar mais a mim do que a comida, no início foi difícil e como foi, só eu sei, só eu e meu blog, e minha família q acompanhou de perto, mas Graças a Deus, eu superei e tudo ficou pra trás, li no blog de uma inspiração que temos sempre que estar de olho naquilo que comemos, pois afinal de contas nós somos o que comemos. Hj eu estou pesando 74.0 kg, mas semana retrasada estava com 73.6 kg, engordei 400 gramas, mas já estou correndo atras do prejuízo. O que realmente me fez escrever hj aqui é pra falar sobre os fins de semana, aff os benditos fins de semana, não consigo me controlar, mas já é de muito tempo que venho percistindo nesse erro, tenho que aprender a manter minha R.A aos fins de semana tbm, é difícil, mas se quero alcançar meu objetivo preciso realmente me decidir, pois aos fins de semana eu como muito, não como igual a época que era obesa, mas chega perto, além do que fico muito depre pq se perco 1,5 kg ou 2 kg na semana engordo tudo no fim de semana, e não quero mais isso, tenho que me policiar, manter o foco naquilo q é correto, vou começar agora, apartir deste fim de semana, pra ver como vou me sair, bjos!

PESO ATUAL = 74.0 KG!!!! FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

0 comentários:

Postar um comentário