terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pesagem

hj foi dia de pesagem:

então lá vai...

03/11/2009 PESANDO 97.8KG!!!! AEWWWWWWWWWWWWWWWW!!!

são 8.2 kg a menos em 29 dias de R.A!!!
Devo tudo isso a Deus em 1º lugar que vem me dando muita força de vontade em 2º lugar ao meu marido que me dá todo apoio e em 3º lugar a todas vcs amigas de R.A que me dão apoio e palavras de incentivo... e a caminhada continua afinal de contas minhas meta é 60 kilos!!!

"...Há uma palavra
que se diz No mundo inteiro
Traduz um sentimento
Puro, Santo, verdadeiro
Na hora mais dificil
Quando tudo está perdido
Dá glória ao Senhor
E derrota o inimigo

[refrão]
Aleluia, ô Aleluia,
Aleluia, Porque a luta continua
Aleluia, vai em frente, no final a gente vence
Aleluia, Porque a luta continua

Nessa hora de agonia
Quando a noite é tão fria
A tristeza invade a alma
E não amanhece o dia
E parece não ter jeito
Essa dor dentro do peito
Aleluia, Porque a luta continua

É que a gente não se rende
Não se entrega, não se vende
Mesmo a vida sendo dura
No momento de amargura
Deus, eu canto Aleluia..."


vlw meninas pelo apoio!!

0 comentários:

Postar um comentário