sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E 10.5 kilos a menos...

Aqui estou eu com 10.5 kilos a menos, gente como é difícil, sem noção mesmo, MAS VALE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A PENA!!! sei que minha caminhada é longa, sei que ainda falta mais 35.5 kilos, mas tbm sei que eu sou capaz, meus joelhos e pernas não doem mais, todas as pessoas estão me achando mais magra e eu lógico estou mais feliz, eu me sinto magra, mas não tanto ainda, queria me sentir mais, aushuahsuahsu, mas tem que ser devagar pra ser tudo certo e eu perder da maneira certa, a única coisa que ate hj eu não consegui foi esse negócio de comer de 3 em 3 horas, eu bem que tento, mas é meio complicadinho, o importante é isso: - EU ESTOU COM 10.5 KILOS A MENOS QUE FELICIDADE, e eu que pensei que era impossível, mas nada é impossivel pra quem tem perseverança, ainda bem!!!

é isso e que venha o dia seguinte, EU ESTOU EMAGRECENDO!!!!!

4 comentários:

Luisa disse...

Parabens amiga! continue assim q vc vai chegar la,vc sabe disso se vc chegou vitoriosa ate aki vai chegar e atingir o seu objetivo!! Tudo de bom,
vou seguir seu blog!

Dulce CF Silva disse...

Obrigado pelo apoio, vlw mesmo!!!

Doutrina Cristã disse...

Duklce, 1º obrigado por seguir meu blog(uinho). depois v é linda d+ nao tem nada a + que nao teria que ser...
depois a Dulce é a Dulce - ou seja ela nao pode deixar de ser dulce. v. é assim com esse calibre... nao fica ai morrendo de vontade de agradar os outros... nao.
seja linda assim mesmo como voce é...

quem estiver imcomodado que saiu debaixo se nao.... se nao...

estou te seguindo...

Unknown disse...

Minha querida esposa eu estou muito feliz vendo a sua determinação e força para falar não a guloseima da vida. sim só quero fala que eu estou muito feliz mesmo beijo e beijo!!!!

"Tudo posso naquele que me fortalece"
(Fil 4:13)

Postar um comentário