terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Animadissima!!

Estou muito feliz, pq melhor perder devagar e sempre do que não perder nada, kkkkkkkkkkkkkkkkk, estoubem andei exagerando na batatinha meio q vicie, kkkkkkkkkkk, mas vou comer só 2 e 6, estou bem uns intalinhos aqui outros ali, mas estou perdendo bem e fazendo atividade fisica sempre q é o mais importante, minhas calças começaram a entrar novamente, e alguns roupinhas tbm, adorei e estou adorando essa minha vida de ex gordinha vou começar a fazer o antes e depois e guardar muitas fotinhos!!! ainda não voltei a tomar refrigerante nem comer muitos doces e pizza hamburguer cachorro quente essa coisas!! essa sexta tenho consulta na nutri espero q dê tudo certo e ela possa me dar uma dieta bem legal!!então é isso gente vou nessa quando completar 20 kilinhos off aparece pra avisar, bjos a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário