terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O número 88 é bem lindooooooo, kkkkkk...FELIZ!!!

Finalmente depois de passado o carnaval e alguns dias...finalmente finalmente estou com 88.9kg, afffffffffffff pensei q a balança nunca mais fosse descer o ponteiro e olha q ontem malhei em casa nem fui na academia, estou super feliz, acho q vou completar os 3 meses de operada com 20kg OFF, assim espero...estou bem com minha perda de peso e satisfeita tbm, está tudo as 1000mil maravilhas, como tudo q gosto posso beber minha ice sem medo só não tomo mais cerveja, mas bebida quente gosto :D, os resultados estão bem do jeito que queria, muito feliz mesmo, semana q vem vou experimentar outra academia e espero q dê certo, meu marido passou uma serie bem bacana pra mim fazer e estou super bem, durante a semana estou me alimentando muito bem e aos fds lógico vem pequenas gordices mais nada comparado ao antes da cirurgia, hj sim estou feliz pq estou na casa do 88 depois vai ser 87,86,85,84,83 e assim ate 65, o peso dos sonhossssssss, adorooooooooooooooooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário