sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Devagar e sempre, PACIÊNCIA cd vc minha filha?

gente como pode uma pessoa com 2 meses de operada perder só 800g em uma semana affffffffffff q isso, pelo amor de Deus, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas melhor 800g do que nada, pior se não tivesse perdido nada ou engordado já pensou?????? Deus me livre, essa semana fui na academia todos os dias e estou feliz pq já consigo vestir algumas roupas q não vestia antes, hj tem nutricionista quem sabe ela me dá uma luz no fim do tunel, pq quero estar com 85 kilos ate o dia do niver do meu maridão, tenho 29 dias pra perder 5 kilos não é possível q não percar, e vamo q vamo, eu estou no comando do estomaguinho kkkkkkkkk, assim galera essa semana só comi a batatinha 2 vezes, quarta tive uma crise de abstinencia mas superei, kkkkkkkkkkkkkkk, só pra constar!!

bjos a todos!

0 comentários:

Postar um comentário