quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

aff...meio desmotivada

pq a gente pensa uma coisa e na hora é outra? quando fiz a cirurgia pensei q perderia logo de cara 25 kilos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem me dera hj com 52 dias de operada estou com 93.6kg e penando pra ir pra casa dos 92, anda não fui na consulta com minha nutri, mas já retornei no medico, no primeiro mÊs foi tudo ótimo perdi 11 kilos, mas este segundo mês meu Deus só o senhor pra me dar paciencia ainda não perdi nem 5 kilos, q raiva q me dá, mas de mais longe eu já vem o jeito é ter muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa paciencia, fazer o q? pelo menos estou na média o prol é exatamente não me conformar com a média, kkkkkkkkkkkkkkkkk, queria já estar na casa dos 80, mas tudo ao seu tempo, hj sofro poucos entalos e não vomito mais, tenho q me cobrar ir na nutricionista sem falta essa semana, fora isso estou bem, vou me esforçar mais para perder peso e vamo q vamo!!!

0 comentários:

Postar um comentário