sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Perda de Peso...

Essa semana mesmo comendo horrores pq tipo assim comi bem pra uma pessoa operada o mais legal foi q tbm bebi bacana e não engordei, consegui sair do carnaval sem ganhar uma graminha se quer pelo contrario perdi 900g, lógico q queria ter perdido mais, afinal estou com o estomago reduzido mais acho q estou retendo liquido e isso é muito ruim mas tbm foi pq mudei de anticoncepcional oral para injetável aí já viu né, vou começar a tomar diurético pra ver se melhoro e tbm mudei minha serie na academia, ontem malhei bem pesadinho, hj pretendo fazer aula de extreme e depois malhar se tudo der certo e tenho q ir cedo pq hj minha academia fecha as 10:00 e ainda tem um bendito de desfile pra mim ir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim no fundo queria já estar pesando uns 85 por aí, mas 89 tbm é um bom numero melhor q 90 isso com toda certeza, mas vamos seguindo pois 10 meses demoram pra passar, bom fds a todos e bjos e abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário