sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pensando absurdos...

olha só que engraçado, já perdi 18,2kg e ainda achou pouco e falta 25 kg para chegar na minha meta, estou meio pensativa, mas acho q estava perdendo pouco pq estava fazendo tudo errado agora entrei nos eixos e sei q logo logo vou perder esses 25 kilosq falta pra minha meta, além do que eu tenho ainda 10 meses pra perder esse peso não é possível q eu não perca 2.5kg por mês que isso, estou feliz pq me sinto magra apesar do poteirinho da balança estar descendo bem devagar, mas o importante é perder, estou malhando na academia bem direitinho e agora tomando o malto me sinto mais desposta, tenho agora q organizar a tomada da proteina já tomei 2 vezes e não tomei mais, fora isso está tudo bem graças a deus! bjos e um bom feriado a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário