sexta-feira, 4 de maio de 2012

Niver de 5 meses e muito q comemorar, CASA DOS 70 aqui estou! :D

Esse mês de maio completei 5 meses de cirurgia e agora não sou mais obesa graças estou no sobrepeso, hj estou com 79.8kg, na casa dos 70 custou mais chegou kkkkkkkkkkkkkkk, não cometo exageros e notei realmente q a fome não é mais a mesma, eu sinto fome, mas tbm se não comer não fico irritadona as vezes ate esqueço, meu cabelo agora esta caindo menos graças, estou de visu e mais tarde vou colocar fotinhos ainda estou longe da minha meta final, mas só já ter chegado na casa dos 70 é muito massaaaaaaaaaa, as roupas estão cada dia melhor, hj sei q valeu cada sacrificio, pq não é fácil não, mas valeu muito a pena, estou bem muito bem e quero ficar melhor falta 15 kg para minha meta final, sei q vou chegar e o tempo passa tão rápido, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, 5 meses passaram voando, tive q remarcar minhas consultas por causa do feriado, mas essa semana q vem eu vou :D aí semana q vem conto como foi, desejo a todos um bom fds e abraços galera :D

1 comentários:

Mí Soares disse...

Parabéns!
estou seguindo vc!
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Postar um comentário