sábado, 28 de abril de 2012

Obesidade nunca mais!!BEM VINDO SOBREPESO :D AEWWWW!

OLÁ galerinha, hj sabadão e eu estou aqui para relatar minha semana finalmente consegui comer alguns dias de 3 em 3 horas , kkkkkkkkkkkk isso me ajudou muito a perder peso pq essa semana fiz atividade física só 1 vez q foi na quarta feira, ainda tenho dificuldade na água, aff mas estou tentando e sei q vou conseguir, e a noticia maravilhosa depois de quase 5 meses pós cirurgia eu não sou mais obesaaaaaaaaaa, aewwwwwwwwwww parabéns pra mim, fiquei meio chateada pq não passei pra casa dos 70kg por 200 miseras graminhas, kkkkkkkkkkkkkkk, mas é isso aí de muito mais longe eu ja vim, essa semana q vem é dedicação total afinal o show de chicletão tá chegando e quero estar TOP, kkkkkkkkkkkk, feliz de verdade hj estou com 146 dias de operada e 28.1kg OFF e é assim comendo de tudo um pouco quero logo logo poder voltar a malhar mas já prometi q só vou fazer isso quando estiver com 70kg então acho q só lá pra julho ou agosto :D fiquei muito feliz por finalmente não ser mais obesa agora é apenas sobrepeso, que palavra linda, kkkkkkkkkkkkkkk SOBREPESO EU NÃO SOU MAIS OBESA :d como de tudo um pouco essa semana fui na churrascaria no rodizio, kkkkkkkkkkk foi hilarios comi só 4 fatias de picanha fina um pouco de frango apenas saladas 2 col de sopa de arroz fruta de sobremesa 75 ml de coca cola e uns 6 corações de galinhas, mas fiquei cheia como se tivesse comido um boi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não cheia pra morrer lógico, kkkkkkkkkkk, apenas cheia normal SACIADA :D de verdade!! estou muito feliz como minha nova vida segunda é minha consulta com o médico quando vier me pesar já espero estar com uns 79 quem sabe uns 78 essa semana vou fazer caminhada todos os dias :D quero fechar os 5 meses com 30kg off e sei q vou conseguir!!!
Então é isso galera desejo a todos um bom fds e feriado tbm e uma boa semana!! bjos a todos!

0 comentários:

Postar um comentário