sábado, 12 de maio de 2012

Tchutchuca pro show de Chiclete!!!!Adoroooooooooo

olá queridos amigos q seguem meu bloguinho de emagrecimento, hj sábado dia mara e como sempre vindo aqui para dizer quanto é divino ser operada e ter um estomaguinho, kkkkkkkkkkkkkkkk, hj pesando 78.7 kilinhos de pura alegriaaaaaaaaaaaaaaa, a dieta esta ok e os exercicios fisicos estou fazendo a academia apenas, agua estou tomando mais, mas tenho q tentar chegar aos 2 litros q nunca consigo, aff, mas continuo tentando sempre, minhas roupas já servem todasssssssssssssss aewwwwwwwwwwwww e estou muito feliz de estar na casa dos 70, falta pouco pra minha meta e pensar q o tempo passou tão rápido, graças tudo passou, hj ainda tenho alguns episodios de dumping, mas de entalo nunca mais graças a deus, essa semana tive dumping com sorvete pense, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso pq tomei 2 bolas médias, vomitei, suei frio, fiquei gelada, mas no fim tudo passou e cá estou relatando depois dessa sorvete nunca maisssssssssss, kkkkkkkkkkkkkkk, afinal a gente só sabe o que faz mal depois da ciru se experimentar, é galerinha sem muitas outras noticias, assim meu médico ainda não fui, vou deixar pra ir só mês q vem com 6 meses mesmo aí aproveito e levo todos os meus exames pra ele, gente abraços e um bom fds pra todo mundo, no geral galera ESTOU ÓTIMA, SAUDÁVEL E FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

1 comentários:

Mí Soares disse...

parabéns flor.bjs

Postar um comentário