terça-feira, 22 de maio de 2012

Atrasada na postagem...

Oi galera viajei e me atrasei na postagem, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas tenho muitas novidades... a 1ª é q tchan tchan tchan, 31kg offfffffffffffffff ebaaaaaaaaaaa!!!Hj estou com 77.2kg, muito feliz mesmo :D pensei q o tempo nunca fosse passar mas passou!!vou fazer 6 meses de cirurgia dia 02/06 e mais de 30 kilos eliminados, estou vestindo nº 44, comendo de tudoooooooooooooooooooooooooooooooo que eu sempre comia antes, mas em pequenas quantidades e moderadamente, a cirurgia realmente mudou minha vida pra melhor, ultimamente não tenho feito atividade física pq ainda estou me organizando da volta da viagem, mas apartir da semana q vem vai ser diferente o q eu ainda faço é com o meu xbox atraves do kinect um jogo de aventuras q queima legal, hj vou jogar, mas as caominhadas vou retomar só semana q vem e a malhação só em julho, a alimentação está ok, a dificuldade em beber os benditos 2 litros de agua por dia continua, masssssssssssss desistir jamais, aaaaaaaaaaaaaaa meu cabelo diminuiu a queda 80% já, cai bem pouquinho mesmo :D agora minha meta está mais perto q nunca devo alcançar lá pra setembro ou outubro antes de fazer 1 ano de ciru, sou muito agradecida a Deus por tudo ter dado certo, não tenho fraqueza, meus dentes não cairam, não sofri fraturas nada nada e meu estomaguinho está muito bem obrigado :D bem provavel q essa pesagem de sexta eu esteja com 76.8 ou 76.7 se Deus quiser vou me esforçar pra isso abraços a todos e ate sexta!

1 comentários:

Mí Soares disse...

parabéns flor!tudo de melhor sempre!
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

Postar um comentário