terça-feira, 29 de maio de 2012

...O tempo passou tão rápido... 6 meses aqui vou eu (02/06/2012)

Fui na minha consulta ontem de 6 meses de cirurgia e recebi muitos elogios e a grande supresa 32KG OFF, meu médico solicitou todos os meus exames e disse que estou bem, hj estou com 76.5kg, gente eu não estou cabendo em mim de felicidade, muito feliz mesmo!!! a minha meta é 65kg e já tá tão pertinho, mas com esse peso que estou tá ótimoooooooooo, a dieta tá bem, beber os 2 litros de agua ainda é problemas, mas fora isso estou ótima...é galera a vida continua, não sou mais obesa, estou bem graças a Deus, então vou ficando por aqui! bjos a todos, 6ª feira tem pesagem vamos ver quantos quilos vai dar!!!

1 comentários:

Mí Soares disse...

que bom né,agora é só alegria,ser obesa é mt triste.bjokas

Postar um comentário