segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia da Pesagem Chegando... Eita!!

Super hiper mega ancioso, kkkkkkkkkkk espero com fé já não estar mais na casa dos 70 kkkkkkkk...me sinto feliz porém acho as vezes q com o mesmo peso, minha meta é 65... Vamos ver no q vai dar afinal de contas de bem mais longe eu já vim!! Domingo fui almoçar no shopping e pra minha supresa meu estomaguinho não gostou muitoooooooo da comida e não deu outra vomitei tudoooo era uma comida simples verduras refogadas picanha grelhada e arroz primavera, salada tropical(frutas com creme de leite) na 3 garfada comecei a suar frio e lá fui banheiro... Sei q depois ficou tudo bem, só não quis mais comer, kkkkkkkkkkk.. No fim acho q foi a salada tropical q me fez mal...nesse mesmo dia jantei pizza e foi tudo tranquilo, mas vai saber!! Durante a noite tbm tive dor de cabeça, mas tomei tylenol e passou, fora isso a minha gripe q ainda não passou estou com catarro no peito, mas nada mais de garganta Inflamada q bommmmm!!! É galera vou nessa vou mimi boa noite pra quem fica e até amanhã!! Bjos!!

0 comentários:

Postar um comentário