sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parabéns para mim...Niver de 7 meses de cirurgia, FELIZZZZZZZZZZ!!

Oo galerinha linda q acompanha meu bloguinho, kkkkkkkkkkkkkkk, essa semana na segunda fiz 7 meses de cirurgia e estou muitooooooooooooooooo feliz afinal hj dia de pesagem e totalizei nada mais nada menos do que 35.6kg eliminadosssssss, ebaaaaaaaaaaaaaa, já na casa do 72, como o tempo passa rápido, na realidade muito mesmo, estou feliz, estou fazendo ativiades todos os dias, fiz meus exames deram normais nada de anemia e outros babados mais, agora vou retorna no meu médico semana que vem com os exames pra ele ver :D ... é galera então é isso, nada mais de entalos sempre comendo na medida e de tudo um pouco :D o dumping meu amigo de sempre kkkkkkkkkkkkkk ate me deu uma folga então tá tudo na tranquilidade, bjos e queijos a todos e um bom fds pra todo mundoooooooooooo amo vcs!!!!

0 comentários:

Postar um comentário