sexta-feira, 20 de julho de 2012

Agora é só uma vez por mÊs, assim não ficou anciosa e vamo q vamo!!

Amigos queridos tomei uma decisão super difícil me pesar apenas 1 única vêz por mÊs pense?!?!??????????????, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é porque o ponteiro da balança anda tão devagar q estou ficando triste e logo agora q falta tão pouco pra minha meta, mas tem nada não, vamos q vamos q eu chego lá :D

DIA OFICIAL DE PESAGEM 02 ESCOLHI ESSA DATA POR SER O DIA DO NIVER DA MINHA CIRURGIA!

Então é isso, estou sem muitas novidades só que já estou perto de fazer 1 ano de ciru, ainda tenho 5 meses para alcançar minha meta e estou batalhando pra isso, mas tá dificil viu galera, kkkkkkkkkkkkkkk, estou feliz com o meu peso lógico afinal de contas 72 é um numero lindoooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkk já visto 44 pra calça e blusa M, não tenho mais indisposição pra nada!! então é isso!! bjos a todos e uma ótima semana, dia 02 a gente se vê por aqui :D

0 comentários:

Postar um comentário