quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Parabéns para mim...Niver de 8 meses de cirurgia, FELIZZZZZZZZZZ!!

Hj é um dia muitoooooooooo especial fazendo 8 meses de operada e acabei com a anciedade e estou super felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, perdi 2.0kg ebaaaaaaaaaaaaaaaa, gente agora falta muito pouco pra alcançar a aminha meta, apenas 5.4kg, gente sem noção o tamanho da minha felicidade, é acho q consegui e continuo conseguindo, afinal vim de uma caminhada muito longo e estou vencendo a cada dia :D só tenho q agradecer a Deus e a felicidade foi tanta q ate registrei a pesagem de tão feliz q fiquei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e lá vai meu povo!! Vou ficando por aqui desejo a todos um ótimo fds, bjos a todos!!

1 comentários:

Fernando Pereira Souza disse...

falta pouquinho, parabéns!

Postar um comentário