sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma semana q se passou!

olá queridos amigos q acompanham meu blog, estou super feliz, hj dia de pesagem e como todos sabem eu amo as 6ª feiras, essa semana consegui eliminar 1.1kg e estou na casa dos 80 ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Minha consulta já foi marcada para o dia 30 de abril e no dia 2 de maio completo 5 meses de ciru, eu como sempre sem muitas novidades acho eu q meu organismo está 100% adaptado e realmente não como mais como antes e tbm nem sinto falta pq me satisfaço com o pouco que como, kkkkkkkkkkkkkkkk, feliz feliz feliz por demais, vou vir aqui sempre 1 vez por semana geralmente nos dias das minhas pesagens como estou vindo hj!! Parei de malhar e tbm parei as aulas de muay thai agora estou só fazendo caminhada e tbm apenas 3 vez por semana, 2 4 e 6, a alimentação continua regular não faço tudooooooooooooooooo certinho, mas tbm evito fazer sempre tudo erradooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkk, o q mais me dá trabalho mesmo é a bendita água, essa eu não consigo beber toda hora e muito menos chegar a 2 l por dia quem me dera, mas sempre me esforçando, um dia chego lá, então galera é só isso agora falta bem pouco pra minha meta como o tempo passa rapido, mas é isso aó pra cima e avante!!! Bom fds pra todo mundo bjos!!!

0 comentários:

Postar um comentário