quinta-feira, 5 de abril de 2012

Parabéns para mim...Niver de 4 meses de cirurgia, FELIZZZZZZZZZZ!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse parabéns tá atrasado é q só me lembrei hj, kkkkkkkkkkkkk, logicamente mais um mês se passou e eu muito feliz estou, hj quinta feira vespera de feriado e pesando 82,6kg de pura felicidade, adorooooooooooooooooooo, certo...então vamos lá minha dieta está bem essa semana não tive exageros nem nada, comi de tudo um pouco, sempre me sentindo bem, alguns entalinhos mas nada de grave, estamos já no mês de abril, pascoa, mas nunca fui fã de chocolate eu gosto se ganhar lógico q vou comer, mas não que eu vá comprar, prefiro os brancos, os q engordam mais, kkkkkkkkkkkkk detalhe essa semana foi bem fraquinho pra mim na academia, faltei a aula de muay thai segunda e amanhã a academia não abre hj a noite eu vou fazer aula de spinning, estou muito bem, a única coisa q me incomoda ainda é a maldita queda de cabelo, como tá caindo muitooooooooooooo, mas sei que logo logo vai passar, depois vou postar fotinhos, mas só quando estiver pesando 79kg, kkkkkkkkkkkk, pq fiz meu 1º antes e depois tava com 89kg foi em fevereiro acho q se Deus quiser esse final de mês ou no proximo já vou estar com 79kg, essa é minha proxima meta e para alcança-la falta perder 3,6kg, dexa ver que mais aconteceu de bom.... aaaaaaaaaaa, já estou vestindo tamanho 46 para calças e bermudas, kkkkkkkkkkkkkkkk tô tão contente, adoroooooooooooooo e tem algumas blusas q antes não vestia q agora me servem bacana :D Viva a bariátrica e a reeducação alimentar, o que tbm me deixa muito feliz é que não sinto mais fomeeeeeeeeee loucaaaaaaaaaa de comer ate morrer sinto fome, mas tambem se não comer não fico louca por isso, kkkkkkkkk, gente sem noção o tamanho da minha felicidade!!! Então é isso galera ate amanhã q é quando venho postar meu peso como todas as semanas ate chegar a minha meta final q é 65kg!!!Fuiiiiiiiiiii!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário