quinta-feira, 29 de março de 2012

Sempre querendo mais...

essa semana não consegui sair da casa dos 84kg, hj estou com 84 redondos, as vezes isso me agonia, mas acha q é normal, kkkkkkkkkkkkkkkk... sexta passada estava com 84.2kg, se perdi o maximo q perdi foi 200g, kkkkkkkkkkkkkkkkkk tão pouco, sendo essa a ultima pesagem do mês queria ter perdido bem mais, mas no fundo a culpa foi meio q minha, pois dei mole na malhação apesar de ter me exercitado todos os dias, não peguei pesado fui meio molenga e além do que no fds dei meio q uma relaxada na alimentação, assim não estou triste, pq manter e perder é bem melhor q ganhar isso com toda certeza, mas q dá meio uma pontada de ansiedade e decepção isso dá pq poxa queria muitoooooooooooo está na casa dos 83, mas não foi dessa vez, kkkkkkkkkkkk, mas a pesagem é amanhã e quem sabe me surpreenda na balança, ao todo 24 kg eliminados ate o momentos, vou completar 4 meses de operada, minha alimentação nos dias de semana esta bem bacana o meu prol são os benditos fds, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas assim lógico q não como nada exagerado nem se quisesse mas a variedade é maior!!! Aff no fim todo processo em si é lento não ganhei peso da noite pro dia e tbm não vou perder ele do dia pra noite de muito mais longe eu já vim, hj tenho novos habitos e muitas coisas a comemora, um ex de disso vou completar 4 meses na academia direto sem desistir, como muitas vezes fazia, malhava 1 mês e ficava 3 sem malhar, mas hj tudo é diferente, o mais legal de tudo pra mim é ainda poder comer tão pouco e ficar satisfeita com esse pouco como se tivesse comido muitão q nem quando era gordaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkk isso ate hj me fascina a gente se adapta a tudoooooooooooo, então gente isso é tudo por esse mês amanhã dou uma passadinha aqui e vamos ver com quantos kilinhos vou finalizar o mês de março ao todo ate agora eu perdi 4.3kg então tudo isso já é motivo de felicidade pois perdi com saúde sem sofrimento, com disciplina e comendo tudo q gosto!!!

Gente amiga, bjos e um bom fds, abraços a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário