sexta-feira, 23 de março de 2012

Olhando pro passado...

gente como é estranho olhar pra traz e lembrar q antes eu comia 10 a 12 col de sopa de arroz hj como no maximo 3 ou 4 isso quando é só arroz e é colher rasa não cheiona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a fome realmente não mais a mesmo o olho as vezes q ainda é de gordaaaaaaaaaaaa, mas mesmo assim tenho meu estomaguinho sempre a me lembrar q nunca mais vou comer como antes, os cabelos estão caindo desesperadamente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q tenho muito cabelo, estou bem bem como nunca estive, hj não vivo mais só pra comer tenho outras alegrias, me sinto realmente contente já quase 4 meses de operada... como sempre as maios dificuldades q tenho é em tomar os 2 litros de agua por dia e tenho muito medo pois nunca consigo o maximo q tomo é 1,5l estorando mas geralmente é 800ml a 1 litro por dia, isso me preocupa muito, todoas as sextas feira eu me peso e hj não foi diferente estou pesando 84.2kg, já eliminei 24kg OFF, me sinto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, voltei a beber meu chopinho aos fds e durante a semana a dieta é certa tudo bem equilibrado!! tenho q me acostumar a tomar a proteina todo dia q não tó tomando e tenho q tomar, a novidade tbm é q estou fazendo aula de Muay thai e malhando as aulas estão show e queimaaaaaa muitooooooooooooo, kkkkkkkkkkkk. O mês tá terminando e eu eliminei bem esse mês de março quero perder mais 5 kg ate maio quando faço 5 anos de casa e quero estar na linha, magerrima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa semana eliminei 1.3kg, assim estou gripada minha 1ª gripe de 2012, ontem tava tão ruim q nem fui na academia, mas hj estou bem melhor vou na academia na aula de muay thai e depois boate, kkkkkkkkkkkkkkkk...Afinal ninguém é de ferro, adoroo!!DEsejo a todos um ótimo fds! Abraços e bjos!!

0 comentários:

Postar um comentário