sexta-feira, 2 de março de 2012

Parabéns para mim...Niver de 3 meses de cirurgia, FELIZZZZZZZZZZ!!

Hj feliz por demais, graças a Deus já estou pesando 87,9kg, que emoção, super bem, super contente, super tudo, kkkkkkkkkkkk, fazendo sempre academia e sempre me superando, fazendo R.A e consegui vencer o vicio da batatinha frita essa semana não comi nenhuma vez!!! aewwwwwwwww, dieta balanceado, e tudo nos conformes...Hj completo 3 meses de operada e 20,3kg OFF, uma média de 6,7kg eliminados por mês, gente sem noção o tamanho da minha felicidade!!Agradeço a Deus por ter me iluminado e me protegido ate aqui, tbm ao meu maridão, familia, amigos...Enfim hj um horario desses minha cirurgia já tinha terminado e eu ainda estava dormindo por causa da anestesia, Graças a Deus correu tudo bem e hj estou aqui compartilhando esse momento de muita felicidade com todos vcs, as vezes nem eu acredito q se passaram 3 meses, kkkkkkkkkkkkk, parece q foi ontem, mas tudo passou e hj posso dizer q estou ótimaaaaaaaa de verdade, lógico q meu estomaguinho novo companheirinho de todas as horas tem se comportado super bem, algumas comidas eu realmente larguei de comer, como pizza refri cachorro quente hamburguer, já experimentei mas realmente depois da ciru meu estomaguinho não se adaptou bem aos antigos habitos por isso adquiri novos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas lógico q como UMA VEZ NA VIDA OUTRA NA MORTE, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora as outras comidas ate o momento descem super bem ate carne q no inicio pensei q nunca mais fosse comer, hj como super bem!!!

Então gente é isso que venha o niver de 4, 5 , 6, 7, 8 e muitos kilinhos OFF

Bjos e abraços e ate a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário