terça-feira, 13 de março de 2012

Março é um mês muito legal!!

olá povo, passando pra dizer q estou super bem, já pesando 86,4kg, lógico q fazendo atividade sempre uma vez ou outra não dá mesmo pra ir, mas sempre faço o possível, as vezes me pego pensando como é engraçado ir nas lanchonetes e restaurantes e não sentir mais aquela fome loucaaaaaaaaaaaa e comer bem e bem pouquinho, kkkkkkkkkkkkkkk, ontem fui numa lanchonete e comi um mini sandubas e fiquei satisfeita, é bem legal como estou agora bem melhor q antes, tenho ainda um prol não consigo beber muita agua, tenho q beber mais água, mais fora isso até o vicio da batatinha eu deixei, estou super bem, graças a deus, não bebo mais cerveja só ice e bebidas quentes!!! quero ver se até no fim do mês estou com 84 ou 82 se Deus quiser e vamos q vamos!!!!lembranças a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário