quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Feriados e fins de semana odeio.

gente como eu detesto os fins de semana e os feirados pelo amor de deus, se não fossem minhas caminhadas, acho q tinha engordado nesse carnaval uns 3 kilos, lógico q pra quem leu meu diário viu nitidamente que dei umas escapulidas da r.a, mas o que salvo foi ativdade fisica, não ganhei mas tbm não perdi o meu peso ainda é 81.4kg [:(], mas agora que tudo passou e não vai ter tãoooooooooooooooo cedo um feriado assim, eu estou só alegria [:)], agora é botar quente na r.a e ir pra casa dos setenta, nada de desanimo, amanhã é um novo dia, sei que agora tenho que MANTER O FOCO, FOCOOOOOOOOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amanhã tenho pesagem com minha médica, seja o que deus quiser, aushauhsuahsuah, mas vai dar tudo certo, estou mei tristinha pq desde de 2ª feira não perdi uma graminha se quer pelo contrário se não ficasse atenta acho q ate teria engordado, mas no fim deu tudo certo, tenho q me policiar mais aos fins de semana, estes são uma armadilha, pelo amor de deusssssss, aff...

E VAMO Q VAMO -- UM DIA DE CADA VEZ, NADA DE DESANIMO

EU QUERO, EU POSSO, EU VOU EMAGRECER EM 2010!!

AFINAL SÃO QUASE 25 KILOS ELIMINADOS, EU SOU CAPAZ!!!!

0 comentários:

Postar um comentário