sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dia 124

aff, hj o dia foi pessímo, não fui na academia e comi sushi de novo no jantar, agora pense q isso me custou toda minha semana de r.a, pois meu peso volto a estaca zero 83.9kg, que raiva estou de mim, FOI UMA JACADONA Q DEI ESSE FIM DE SEMANA, PIOR TENHO PESAGEM 2ª FEIRA, JÁ ESTAVA COM 82.3KG fui inventar de comer sushi, mas nem foi tanto o sushi foi o sorvete q tomei depois, 2 bolas, mas é isso aí...:'( tenho q parar de me lamentar e correr a trás do preju, vou ver se amanhã consigo ir na academia, pois estava pensando em amanhecer dormindo, aushuahsuahsuah, vou ver aí, e para piorar a maior jacada de fim de semana q já dei, comi sushi no jantar hj de novo, aushauhsuahsuahs, ninguém merece...]

9:30, café - 1 maçã, 3 biscoitos vitarela, 1 danone corpus.
12:30, almoço - 1 bife de carne, 2 col de sopa de arroz, 2 col de sopa de feijão, salada.
17:30, lanche - 1 sanduiche natural.
21:30, jantar - 13 peças de sushi, 2 mordidas no hamburguer do meu marido, 10 unidades de batatinha frita.

SEM ATIVIDADE FÍSICA.

TOTAL DE 700 NOTAS.

0 comentários:

Postar um comentário