quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Momento Retro...

estou pesando 86.6 kg, acabei de me pesar neste instante, agora pense que eu já pesei quase 107 kilos, lol, ainda bem que passou, ate hj depois de 100 dias de r.a a única coisa que não voltei a comer mesmo foi cachorro quente, mas já comi hamburguer e logicamente que passei mal, aushauhsuahsuahs, meu estomago com toda certeza não é mais o mesmo, aushuahsuahsuhas, quero perder mais peso, e como todo mundo que faz dieta queria poder perder mais rápido, mas a pressa é inimiga da perfeição, sei que estou no caminho certo, é bom olhar pra trás e ver de onde eu vim, como eu estava, ver que eu era...é bem interessante, é bom tbm poder pensar que daqui uns 3 meses ninguém mais vai me chamar de gorda, ou coisa parecida. é muito bom ver o quanto eu mudei, o quanto a R.A mudou minha vida, deu sentido as coisas, o quanto eu me sinto saudável, coisas banais para alguns para mim é extraordinário, tipo: poder ir no self-service com meu irmão e ver que meu prato deu 310g = R$8,40 - pra alguns isso pode ser besteira, mas pra mim, aushauhsuahsuahsuahs é como um milagre, pq antes só dava acima de 1 kilo - lol, são essas pequenas coisas que me motivam muito, é isso... parabéns pra mim 100 dias de R.A...e que venham mais 100...

abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário