sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parábens para mim!!!! Amanhã dia 2 - 6 meses de Cirurgia!!! Aew!!

oi galera, bom diaaaaaaaaaaaa, hj sexta feira dia de pesagem e amanhã completo 6 meses que minha vida mudou pra melhor, muito melhor!! então vamos lá estou pesando 75.7kg, essa semana perdi 1.7kg, aewwwwwwwwwwwwwwwwwww,ao todo já eliminei 32.5kg oooooooooo coisa boa!, pior q nem tô fazendo atividade física, mas estou trabalhando hard e acho q isso queima muito tbm kkkkkkkkkk, minha dieta tbm tem muitas frutas e comida com pouca caloria então acho q é por isso...é a meta cada dia mais pertinho, gente vai dando um frio na barriga, quando penso q já pesei 108kg, só Deus mesmo pra ajudar, essa semana vou fazer todos os meus exames :D então galera é isso bjos a todos :D

2 comentários:

Mí Soares disse...

parabéns!!!

Deka disse...

que diferenca heim, amei seu blog e admiro ainda mais sua forca de vontade...tb tenho uns kilinhos pra perder mas sei que reeducando minha alimentacao em pouco tempo eu elimino eles..
beijos
http://24hdevida.blogspot.com.br/

Postar um comentário