sexta-feira, 8 de junho de 2012

Efeito Platô, seu chatoooooooooooooooo : /

oi galerinha, hj me pesei e a supresaaaaaaaaaaaaaaaaa, aff nem uma graminha perdida, não ganhei o que é ótimo, mas tbm não perdi, continuo com 75.7kg, penseeeeeeeeeeeeee, ainda não fiz meus exames mas já marquei alguns, estou bem graças a deus, mas poxa é meio triste subir na balança e não ter perdido nem 0000000,1g kkkkkkkkkkkkkkkkkk que depre esse é meu segundo episodio de efeito plato o primeiro foi na 2 e 3 semana depois da ciru, mas essa semana vou voltar pra academia, pois estou sem fazer nenhum tipo de atividade devido o trabalho q tá muitooooooooooo, semana passada perdi 1,7kg e essa semana nadica de nada, massssssssssssssss pelo menos tbm não ganhei, já imaginou, eu morria se tivesse ganhado alguma grama cruz credo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vou voltar a caminhar e semana que vem sei q vou estar com 74 e uns quebradinhos, de muito longe já vim nada de desanimo e sei q agora q estou mais pertinho da minha meta as coisa iam ficar mais dificeis, então o jeito é segurar a peteca e não deixar ela cair :D bjs queridos e um ótimo fds pra todo mundo e ate semana que vem e se deus quiser com gramas a menos!!!

0 comentários:

Postar um comentário