sexta-feira, 15 de junho de 2012

A balança volto a sorrir pra mim!!!kkkkkkkkkkkkk...E vamo q vamo

é galera depois de uma semana inteira sem perder nada, hj me pesei e o resultado não podia ser outro, perdi 700gramas, kkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor perder/manter q ganhar, isso tudo pq voltei a fazer minhas caminhas diárias, 2ª caminhei 30 min, terça 40min, quarta 30min e ontem não deu pra ir :/ estou muito felizzzzzzzzzzzzzzz pq afinal de contas agora falta apenas 10kilos redondos para minha meta q é 65kg :D Vamos fazer de outra coisa aqui, estou com um pequeno problema de umas 3 semana pra cá notei q só almoço se tiver coca cola e ontem fui tentar almoçar e tomar agua depois vomitei só aquela baba, pense... não tomo coca como antes lógicooooooo, mas tipo 80ml 120ml, mas comecei a me incomodar com isso q são quase todos os dias mas ontem tomei uma decisão nada mais de coca cola, agora subistitui pela agua de coco e agua com gas pra ver se largo esse vicio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e acho q isso tbm colaborou para q eu não tenha eliminado nada semana passada, masssssssssssss quem vivi de passado é museu nada mais de coca cola e ponto final, minha alimentação está bem como nos horarios certinhos não entalo mais...meu cabelo agora cai bem pouquinho...eliminei ao todo já em 6 meses e meio de cirurgia 33.2kg :D não consigo caber em mim de tanta alegria e felicidade, o tempo passou tão rápido...é galerinha tudo voltou a sua normalidade, Graças a Deus e ao meu esforço e reconhecimento de habitos errados voltei a perder peso, tirei a mardita coca cola do meu cardapio e espero estar aqui semana q vem com mais graminhas ou quem sabe quilinhos a menos...bjos a todos e um bom fds pra todo mundo :D

0 comentários:

Postar um comentário