quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vida nova , tudo novo!!

oi amigos q acompanham meu blog, kkkkkkkkkkkkkk, gente fiz a bendita redução de estômago hj estou com 1 mês e 3 dias de operada e 11 kg a menos já sai da casa dos 3 dígitos e estou feliz lógico que ainda tenho medo de comer, kkkkkkkkkkkkk, mas é normal essa fase pois meu estomaginho ainda é muito sensível e tem q ir devagar, estou super feliz, lógico que a primeira semana não foi nada fácil, mas no fim deu tudo certo, na realidade esse ano de 2011 ainda bem que acabou pq não foi nada nada nada fácil mesmo, mas estamos aqui firmes e fortes, já estou na academia malhando e perdendo peso!!

Pra entender um pouco fiz a cirurgia com Dr. Valadão foi a técnica de fobi e capella, foi via videolaparoscopia e quando fiz a cirurgia pesava 108.2kg, hj estou com 97.2kg, estou na dieta sólida e me alimento normal para uma pessoa recem operada, lógico q estou a 1 mês sem guloseimas, refrigerantes, sushi, cachorro quente, pizza, hamburguer, etc, etc, e devo permanecer assim até o mês de março, kkkkkkkkkkk, mas vai valer muitooooooooooooo apena!!
Hj o dia foi tranquilo depois do almoço senti o estomaginho pesado e dá logo sono kkkkkkkkkk, mas foi bem tranquilo...
todos os dias venho falar sobre como estou e as mudanças, vou postar fotinhos tbm, bjos e abraços!

0 comentários:

Postar um comentário