terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia 12

Olá amigasssssssssssssss!!!
Hj vai ser duro!!!

Café: 2 pães franceses sem miolo, 1 col de chá de margarina, 50 ml de café, com 2 col de chá de acuçar, 2 col de chá de leite, 2 fatias de melão.
Lanche:--/--
Almoço: 4 col de sopa de arroz, 1 bife de fígado médio frito, 1 col de sopa de cenoura ralada, 1 col de sopa de beterraba ralada, 1 col de servir de repolho refogado, 2 conchas pequenas de feijão preto, 1 col de sopa de pepino picado, 1 col de servir de alface picada.
Lanche: 1 saco de pipoca grande BOX CINEMAS.
Jantar:--/--
Ceia: VOU SAIR PRA COMER FORA, PROVAVELMENTE, VAI SER FRUTOS DO MAR!

1 litro de água.
Atividade Física OK
Caminhada
Musculação

1 comentários:

Anônimo disse...

é otimo ver uma pessoa tão forte e determinada como você, juro , me anima e me faz perceber o quanto eu deveria ser assim.. tenho bulimia há quase um ano e não consigo me livrar disso.. parabens mesmo pela sua deteminaçao! continue assim :)

Postar um comentário