segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia 1 - Começando do zero....

olá a todos em 1º lugar, hj estou recomeçando minha R.A, estou com 92kg, mas já pesei 72kg e tambem 106kg. Vacilei e recuperei 20 kilos que havia perdido, mas estou aqui pra recomeçar, pois sei da minha capacidade e sei como fazer acontecer. Então vamos lá que a caminhada é longo, mas no fim vale a pena!!

Dia 1:
Café da manhã: 1 copo de água.
Lanche: 1 maçã.
Almoço: 4 col de sopa de arroz, uma bisteca de porco grelhada, 2 col de feijão, 2 col de sopa de macarrão, 3 col de sopa de salada de maionese.
Lanche: 1 maçã.
Jantar: ainda não sei o que vou comer...

Academia: 60 minutos de esteira + aula de aeróbica + abdominal + musculação.

Assim está sendo meu dia hj o negócio tava meio descontrolado, mas agora já tomei as redeas de volto.

Desejo a todos um ótimo dia e amanhã volto pra contar como foi hj e postar meu cardápio.

0 comentários:

Postar um comentário