segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dumping...ninguém merece...mas vamo q vamo

hj tô aqui pra falar do dumping esse me persegui todos os dias da minha vida, as vezes levemente, outras vezes falto morrer, dificilmente passo um dia sem ter, ontem graças a deus não tive, mas hj já tive dois, o ruim mesmo é pq a sensação do meu coração batendo forte e rápido é o q mais me incomoda, com isso as vezes fico psicotica, já tive alguns ataques de pânico, mas nada q não pudesse controlar, outras vezes é muitoooooooooooo complicado, kkkkkkkkkkkkkkk, mas no geral é tudo tranquilo, tento lidar com isso da melhor maneira possivel, as vezes consigo outras vezes só choro mesmo, kkkkkkkkk, mas sempre faço meus exames periódicos e meu lógico q isso inclui o cardiologista, esse disse q tá tudo ótimo, mas só quem sofre desse mal é que sabe o que passa...logicamente q não deixo de ver por isso, kkkkk, mas as vezes é desesperador achar q quando estou tendo dumping meu coração vai para de bater, mas no fim ele nunca para é só a sensação mesmo q é foda... mas graças a deus meu peso tá ótimo controlado e voltando ao normal aos poucos, kkkkkkkkkkkkk, então galerinha é isso qualquer novidade eu conto por aqui, abraços e um ótimo mês pra todo mundo!!!

0 comentários:

Postar um comentário