segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia da Pesagem Chegando... Eita!!

Super hiper mega ancioso, kkkkkkkkkkk espero com fé já não estar mais na casa dos 70 kkkkkkkk...me sinto feliz porém acho as vezes q com o mesmo peso, minha meta é 65... Vamos ver no q vai dar afinal de contas de bem mais longe eu já vim!! Domingo fui almoçar no shopping e pra minha supresa meu estomaguinho não gostou muitoooooooo da comida e não deu outra vomitei tudoooo era uma comida simples verduras refogadas picanha grelhada e arroz primavera, salada tropical(frutas com creme de leite) na 3 garfada comecei a suar frio e lá fui banheiro... Sei q depois ficou tudo bem, só não quis mais comer, kkkkkkkkkkk.. No fim acho q foi a salada tropical q me fez mal...nesse mesmo dia jantei pizza e foi tudo tranquilo, mas vai saber!! Durante a noite tbm tive dor de cabeça, mas tomei tylenol e passou, fora isso a minha gripe q ainda não passou estou com catarro no peito, mas nada mais de garganta Inflamada q bommmmm!!! É galera vou nessa vou mimi boa noite pra quem fica e até amanhã!! Bjos!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Agora é só uma vez por mÊs, assim não ficou anciosa e vamo q vamo!!

Amigos queridos tomei uma decisão super difícil me pesar apenas 1 única vêz por mÊs pense?!?!??????????????, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é porque o ponteiro da balança anda tão devagar q estou ficando triste e logo agora q falta tão pouco pra minha meta, mas tem nada não, vamos q vamos q eu chego lá :D

DIA OFICIAL DE PESAGEM 02 ESCOLHI ESSA DATA POR SER O DIA DO NIVER DA MINHA CIRURGIA!

Então é isso, estou sem muitas novidades só que já estou perto de fazer 1 ano de ciru, ainda tenho 5 meses para alcançar minha meta e estou batalhando pra isso, mas tá dificil viu galera, kkkkkkkkkkkkkkk, estou feliz com o meu peso lógico afinal de contas 72 é um numero lindoooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkk já visto 44 pra calça e blusa M, não tenho mais indisposição pra nada!! então é isso!! bjos a todos e uma ótima semana, dia 02 a gente se vê por aqui :D

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotinho de mim lindona!!! 7 meses de ciru e 35kg OOFFFFFFFFFF!!

De Grão em Grão a Galinha enche o papo, Falta APENAS 7.4KG :D

Gente queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas uma semana se passou e aqui estou eu como de custume, para dizer um pouco sobre essa parte da minha nova vida, essa semanhinha perdi só 200 graminnhas, eu como sempre olho grande queria mesmo era ter perdido logo 2 kilos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas melhor perder do que ganhar isso fato, estou definitivamente em contagem regressiva para alcançar minha meta, falta apenas 7.4kg, o que provavelmente deve se concretizar no final do mês de agosto, se Deus quiser e sei q ele quer :D estou fazendo dieta e a alimentação está super bem, tomar a água os 2l é sempre um problema pra mim, aff, mas olha galera vou contar q não tá sendo fácil não estou com 72.4kg, cheguei no meu peso mínino desde que quando me determinei a não ser mais obesa e estou com 100g a menos o que é ótimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em 10/06/10 - 72,5 kg a 2 anos atrás pesei isso q peso hj, é muita emoção mesmo, nunca pensei na minha cabeça q voltaria a pesar 72kg, agora eu ralooooooooooooooo muito mesmo vcs não tem noção do quanto hj com a ajuda do meu video game xbox360 com kinect me exercito em casa tenhos 4 jogos de movimentação sendo q o ultimo q comprei foi voltado para exercitar o corpo mesmooooooooo, envolved shape 2012 muito bom, faço o programinha de treino da semana, tbm tenho knect sports 1 e 2 gosto de jogar tenis, volei, golf e basquete são meus prediletos :D, não canso de dizer q passaria por tudo de novo se fosse preciso, estou é super pelancuda, mas assim q meu médico liberar vou dar aquele upgraud geral, meu imc já está quase normal está em 26,92, quando eu estiver com 67 ele vai pra 25 ai nem mais sobrepeso, hj estou falando muito né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é a felicidade q não cabe em mim, adoroooooooooooooooooooo, lógico q não dispenso meu choop fds, adoroooooo bber sair me divertir pq nada disse podia fazer quando era baleia, se quisesse beber bebia em casa tinha vergonha de sair e é maravilhoso ver meu marido todo enciumado quando tô bonitona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é pessoal acho q é isso, a e lembren-se todos tudo q faço agora não é mais como antes pq agora meu estomago É ESTOMAGUINHOOOOOOOOOOO ele é pequenino delicado então tem coisas q realmente ele não se adaptou a viver a vida de antes o hamburguer e o cachorro quente definitivamente eu não como de jeito tenho tem mais de 3 meses q não como, os doces as vezes uma colher de chá de brigadeiro nestle pronto aqueles moça festa...fora isso tudo beleza... Espero q semana q vem esteja com 71 e uns quebradinhos já, paraaaaaaaaaaaaaaa nosssaaaaaaaaaaaa aalegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bjos e um bom fds bem light a todos!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parabéns para mim...Niver de 7 meses de cirurgia, FELIZZZZZZZZZZ!!

Oo galerinha linda q acompanha meu bloguinho, kkkkkkkkkkkkkkk, essa semana na segunda fiz 7 meses de cirurgia e estou muitooooooooooooooooo feliz afinal hj dia de pesagem e totalizei nada mais nada menos do que 35.6kg eliminadosssssss, ebaaaaaaaaaaaaaa, já na casa do 72, como o tempo passa rápido, na realidade muito mesmo, estou feliz, estou fazendo ativiades todos os dias, fiz meus exames deram normais nada de anemia e outros babados mais, agora vou retorna no meu médico semana que vem com os exames pra ele ver :D ... é galera então é isso, nada mais de entalos sempre comendo na medida e de tudo um pouco :D o dumping meu amigo de sempre kkkkkkkkkkkkkk ate me deu uma folga então tá tudo na tranquilidade, bjos e queijos a todos e um bom fds pra todo mundoooooooooooo amo vcs!!!!